Books and Things: Terminei de Ler : A Culpa é das Estrelas

Terminei de Ler : A Culpa é das Estrelas

Status : Feliz

Hooy
Olá Lindos , Tudo Bem ? Comigo tá tdo O.k :3 , Antes de Tudo esperam que Tenham tido um Feliz Natal e que teram um Próspero Ano Novo :)
Eu Terminei de Ler o Livro A Culpa é das Estrelas do John Green , Clique em Leia Mais



O Livro Fala de uma Adolescente Chamada Hazel Grace que Tinha Câncer Pulmonar , e Dependia de um Cilindro de Oxigênio que Ia com Tubinhos presos em suas Narinas e Carregava este cilindro com um carrinho de mão , sua Mãe a Colocou em Um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer Onde Conheceu Augustus Waters Que tinha uma Prótese em Sua Perna , Hazel e Augustus Começaram a Se Entender e Viraram Amigos e etc ...

O Que eu Achei do Livro ? : Fantástico , Adorei , Muito Bom o Livro .. Um dos meus melhores escritores é o Jonh Green !

Curiosidades : Você Sabia quantos Anos John Green Levou Para Escrever A Culpa é das Estrelas ? 12 Anos !

Próximo livro que Pretendo Ler : A Menina que Roubava Livros

Então , é Isso Pessoal ... Beijos é Até o Próximo Post

3 comentários:

  1. to louca para ler, deve ser ótimoo, adorei o blog e esse lay ta incrível parabéns, muito sucesso e prosperidade, seguindo aqui, aguardo a sua visita em meu cantinho, beijos e fique com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

»